Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de setembro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 31/12/2017 ás 16h32
Piripiriense é espancada pelo companheiro na cidade de Boa Hora
Piripiriense é espancada pelo companheiro na cidade de Boa Hora

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Veja Piripii

Piripiriense é espancada pelo companheiro na cidade de Boa Hora

Agessão Física

Na última sexta-feira (29), no Jornal do Meio Dia, da Rádio FM Cidade de Piripiri, ela relatou o terrou que viveu durante os 06 dias em cárcere privado.

Layana relata que viveu os dias mais terríveis de sua vida. Segundo ela, o companheiro a ameaçava diariamente, além de falar que caso ela o deixasse, ele mataria tanto ela, como suas filhas, além de sua família que vive em Piripiri.

Layana é natural da cidade de Piripiri, tem 2 filhas, sendo a mais velha com 11 anos, e foi espancada pelo esposo, num sítio, na zona rural de Boa Hora.

Segundo ela, ao retornarem para a residência do casal, o companheiro teria deferindo vários golpes brutais, além de puxá-la pelos cabelos a ponto dela perder 50% do couro cabeludo.

A vítima ainda relata que passou três dias em casa sem poder procurar um médico, mantida em cárcere privado.

Layana relatou ainda que o esposo não deixava ninguém ter acesso a casa, exceto, a empregada domética. E quando ele saiu para trabalhar, ela teve acesso a um celular com internet, daí ela teve a ideia de procurar, através do Google, números de advogados na cidade de Barras, quando encontrou alguns números, ela ligou para um dos contatos e quem atendeu foi uma advogada que em seguida entrou em contato com amigos que trabalham na polícia e assim puderam acionar o delegado da cidade de Barras. Com isso, começou uma operação para resgatar a ela e suas filhas com vida.

Layana viveu os piores dias que uma mulher pode viver.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium