Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de setembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 31/12/2017 ás 20h52
FATALIDADE: Roda de carreta se desprende, atinge e mata elesbonense Darlon Josefino em Alto Araguaia-MT.
Roda de carreta se desprende, atinge e mata elesbonense Darlon Josefino em Alto Araguaia-MT.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Elesbão Veloso Noticias

FATALIDADE: Roda de carreta se desprende, atinge e mata elesbonense Darlon Josefino em Alto Araguaia-MT.

Darlon Josefino: morte aos 33 anos

Uma fatalidade sem precedente. É assim que podemos classificar a morte trágica do maquinista elesbonense Darlon Josefino de Oliveira, que morreu por volta das 11h30 da manhã de ontem, sábado(30/12) em Alto Araguaia, Mato Grosso, onde vinha residindo desde 2011. Darlon morreu pouco depois de ser atingido por uma roda de carreta que se desprendeu e o atingiu em cheio, no momento em que ele trafegava em uma motocicleta por uma rodovia estadual(MT) junto a outros quatro amigos(cada um em uma motocicleta) que seguiam para uma fazenda, onde passariam a virada de ano.

Darlon concluiu o ensino médio no Colégio Benedito Leal em 2010

Em conversa no começo da tarde deste domingo com o irmão dele, o gesseiro Adahilton Oliveira, que mora e trabalha em Minas Gerais, mas que se encontra em Elesbão Veloso nesse final de ano para rever familiares, ele revelou que o acidente aconteceu logo na saída da cidade. - O acidente envolveu uma carreta. Ele ia numa moto e a carreta vinha, sendo que o pneu da carreta se soltou e bateu nele causando essa tragédia. No impacto, Darlon teve exposição óssea em uma das pernas, fazendo com que ele perdesse bastante sangue. Mesmo depois da pancada e perda contínua de sangue, Darlon, que concluiu o ensino médio na Escola Benedito Leal em Elesbão Veloso em 2010 estava consciente.- Ele ainda conseguiu apesar de estar sentindo muitas dores repassar a senha do celular para um dos colegas dele, que ligou para uma irmã da gente em São Paulo. No mesmo instante foi chamado o SAMU, mesmo assim, quando o socorro chegou ele já estava muito ruim, quase perdendo a fala,  isso porque ele já tinha perdido muito sangue.

Darlon em foto mais recente no perfil do seu Facebook

O maquinista ainda foi levado ao hospital da cidade de Alto Araguia, mas chegou quase sem vida. Darlon, era um dos filhos do casal Cicinato Oliveira e Cristina Mendes. Meses atrás Darlon visitou familiares em Guará-SP. Ele esteve em Elesbão Veloso pela última vez durante o carnaval de 2016. Darlon, amante do esporte e torcedor do Corinthians Paulista concluiu o ensino médio no Ceep Benedito Leal em 2010. No momento, Darlon estava desempregado, mas estava fazendo cursos. Ele era solteiro.O corpo de Darlon está sendo trasladado ao Piauí, devendo chegar amanhã por volta das 7h da manhã; será velado na residência dos seus pais Cicinato Oliveira e Cristina Mendes de Oliveira, na localidade Sambaiba em Elesbão Veloso, e sepultamento deverá ocorrer por toda a tarde de segunda-feira, no cemitério na localidade Ilha Grande.NOTA DO RADIALISTA JOSÉ NETOTive a satisfação de ter sido professor deste jovem durante todo o ensino médio, sendo que à época em horas vagas conversávamos bastante sobre futebol. Darlon também sempre acompanhou o meu trabalho no rádio, mesmo distante continuava a nos ouvir pela internet, lá em Mato Grosso e sempre me enviava mensagens. Descanse em paz, meu amigo!!!Darlon Josefino de OliveiraNasceu: 08/03/1984Faleceu: 30/12/2017

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium