Teresina - PI

Min 21ºMax 33º

21 de junho de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 04/01/2018 ás 16h51
Homem morre ao cair de escada quando podava árvores no Norte do Piauí
Delegada contou que queda não foi de elevada altura e que a escada não tombou junto com o homem.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: G1

Homem morre ao cair de escada quando podava árvores no Norte do Piauí

Homem morre ao cair de escada

 IML recolheu corpo ainda não identificado (Foto: Catarina Costa/G1 PI) IML recolheu corpo ainda não identificado (Foto: Catarina Costa/G1 PI)

Um homem não identificado morreu ao sofrer uma queda de escada nesta quinta-feira (04) em Piripiri, Norte do Piauí, ao fazer a poda de árvores. O acidente aconteceu em frente a delegacia do município, quando os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegarem encontraram o homem sem vida.

A delegada Lucivania Vidal explicou que o homem morava sozinho e que ainda não havia sido identificado. “A cada em que houve esse acidente é em frente a delegacia. Ele morava só. Quando o acidente aconteceu o pessoal aqui da delegacia deu todo o apoio e o Samu veio para fazer o atendimento, mas quando chegou no local constatou-se o óbito”, afirmou.

A delegada ressaltou ainda que os parentes ainda não foram encontrados. “O Samu não retirou o corpo do local. O corpo ficou até um determinado momento para entrar em contato com alguém da família. Até agora não se sabe quem é. Chamavam ele por Antonio”, disse a delegada Lucivania Vidal.

De acordo com a delegada o homem estava podando árvores quando se desequilibrou e caiu. “Ele estava cortando as árvores quando ele se desequilibrou, mas a escada não caiu. Era uma altura não muito grande, mas a forma como ele caiu que acabou levando ele a óbito”, relatou.

IML recolheu corpo ainda não identificado

(Foto: Catarina Costa/G1 PI)

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium