Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

20 de setembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 05/01/2018 ás 17h39
Empresário fica preso às ferragens em colisão entre carro e ônibus na PI-113
Mais um acidente de grandes proporções foi registrado na PI-113

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Realidade em Foco

Empresário fica preso às ferragens em colisão entre carro e ônibus na PI-113

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Mais um acidente de grandes proporções foi registrado na PI-113, mais precisamente na altura da localidade Boca do Mocambo, zona rural de José de Freitas, envolvendo um ônibus da empresa Estrela do Mar de placa GKQ- 8202, e um veículo modelo corolla, de cor branco, de placa TIT-7822-THE, conduzido pelo o empresário Francisco Oliveira de Sousa, 65 anos de idade, que ficou gravemente ferido e preso nas ferragens.

De acordo com informações colhidas no local, o empresário Francisco Oliveira, mais conhecido como Chico Cândido, trafegava no mesmo sentido do ônibus, de Teresina pra José de Freitas. A colisão do tipo lateral, aconteceu quando o empresário fez uma manobra para entrar no portão do sítio Cabaceiro, de sua propriedade, que fica localizado ao lado do local do acidente.

O ônibus que atua no transporte de pessoas entre as cidade de José de Freitas e Teresina, atingiu o corolla na lateral, deixando o veículo parcialmente destruído, o condutor ficou inconsciente e preso as ferragens, sendo retirado por uma equipe do corpo de bombeiros de Teresina, comandada pelo Tenente Cruz, que compareceram ao local e realizaram todos os procedimentos.

O motorista do ônibus foi identificado como Chico Felix, que após o acidente se evadiu do local. O cobrador do ônibus de nome Filho permaneceu dentro do veículo, e prestou todos os esclarecimentos para a imprensa e autoridades policias, alegando que o motorista do lotação não teve culpa na ocorrência.

A vítima Chico Cândido bastante conhecido na região de José de Freitas, foi levado na ambulância do corpo de bombeiros, para o hospital ProtoMed em Teresina, acompanhado pelo Dr. Natan, médico do Hospital Nossa Senhora do Livramento. O trânsito no local foi controlado por uma guarnição da polícia militar do 16° BPM, e uma guarnição do BPRE.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium