Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de setembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 05/01/2018 ás 20h51
Encontrada ossada de homem desaparecido em Itainópolis
A busca por Antonio Gomes Pessoa, 45, chegou ao fim. A família reconheceu as roupas ao lado de uma ossada encontrada dentro de uma propriedade na zona rural do Itainópolis.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Grande Picos

Encontrada ossada de homem desaparecido em Itainópolis

Antonio Gomes Pessoa estava desaparecido desde abril de 2017 – Foto: Arquivo da Família

A busca por Antonio Gomes Pessoa, 45, chegou ao fim. A família reconheceu as roupas ao lado de uma ossada encontrada dentro de uma propriedade na zona rural do Itainópolis. Antonio estava desaparecido desde o dia 6 de abril do mesmo ano.

O desaparecimento foi noticiado pela imprensa regional e a família chegou a oferecer uma recompensa em dinheiro para quem tivesse informações que levassem ao paradeiro do homem. A busca não teve sucesso.

Os restos mortais foram encontrados no dia 12 de abril de 2017, dentro de um roçado vizinho a uma propriedade rural da família. Segundo uma irmã, a região era conhecida por Antonio.

A família acredita que ele tenha se perdido e morrido vítima das frágeis condições físicas e da falta da medicação de uso contínuo para tratamento de esquizofrenia.

Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde serão periciados para determinar as causas da morte e confirmar sua identidade.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium