Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

12 de dezembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 05/01/2018 ás 21h03
Piauiense tem morte cerebral em São Paulo e família precisa de ajuda no Piauí
Um jovem piauiense identificado como Jailson Pereira de Sousa, natural do município de Ribeiro Gonçalves

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Noticias Net Piaui

Piauiense tem morte cerebral em São Paulo e família precisa de ajuda no Piauí

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Um jovem piauiense identificado como Jailson Pereira de Sousa, natural do município de Ribeiro Gonçalves, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital Regional Vale do Ribeira na cidade de Pariquera-Açu, em São Paulo. Não há informações dos familiares sobre o que o levou ao atual quadro de saúde.

Os familiares do jovem buscam ajuda nas redes sociais com a colaboração de amigos para trazê-lo de volta à sua terra natal. Uma mensagem deixada por parentes e amigos relata a situação de Jailson Pereira.

O jovem piauiense, em razão da gravidade do problema de saúde, está liberado pelos médicos e já teve retirados os aparelhos que o ajudavam a mantê-lo vivo.

O texto dos familiares traz o seguinte teor:

“Gostaríamos que o corpo do jovem fosse sepultado em Ribeiro Gonçalves, mas para isso acontecer a família depende da ajuda e da colaboração de todos nós. Filhos e filhas de nossa cidade é hora de darmos as mãos e ajudar essa família que passa por esse sofrimento. Pode ser feito transferência para a conta de sua irmã:– Jarlete Pereira de Sousa– Conta poupança– Número 13.792-8– Agência 2533-XBanco do Brasil.

Se preferir, os interessados podem procurar o pai e a mãe do jovem Dilson e Janete, no bairro Bairro Bela vista, sentido serra vermelha. Sua ajuda é fundamental nesta hora dolorosa. Que Deus abençoe grandemente todos.”

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium