Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de setembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 05/01/2018 ás 21h24
TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SANTA INÊS
O Esquadrão Pretoriano estava fazendo rondas pela cidade quando, por volta das 10h30min da manhã, avistou três elementos em atitudes suspeitas dentro de uma casa abandonada

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Noticias Net

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SANTA INÊS

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

O Esquadrão Pretoriano estava fazendo rondas pela cidade quando, por volta das 10h30min da manhã, avistou três elementos em atitudes suspeitas dentro de uma casa abandonada. De imediato os policiais fizeram a abordagem dos suspeitos.

Após a abordagem foi realizada uma revista pessoal e com os indivíduos foi encontrada uma arma de fogo.

Em seguida foi dada voz de prisão com base nas provas, e os mesmos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês para os procedimentos cabíveis. Ambos foram apresentados sem lesão corporal aparente.

Os conduzidos

Foram presos e autuados por porte ilegal de arma de fogo: Eduardo Borges Serra de 21 anos residente do Bairro Cohen e Adony Rodrigues Matos de 24 anos residente na Vila Conceição e Dulcivan Silva Santos de 18 anos residente na Cohab.

Material apreendido:

Com os elementos foram apreendidos um arma de fogo do tipo pistola de dois canos calibre 38, além de uma munição intacta do mesmo calibre 38. Em entrevista o capitão Oliveira da Polícia Militar, ele explanou: “Só hoje pela manhã, duas armas de fogo foram tiradas de circulação e inúmeros assaltos evitados. Sendo que foram capturados cinco assaltantes presos”. A população de Santa Inês só tem a agradecer a Polícia Militar, que realiza um belo trabalho preventivo nas ruas, e a Polícia Civil que desvenda os crimes, realiza um ótimo trabalho de investigação.  

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium