Postada em 06/01/2018 ás 08h13
Resumo de O Outro Lado do Paraíso – entre os dias 08 e 13 de janeiro
Duda (Gloria Pires), acreditando que Clara (Bianca Bin) matou Laerte (Raphael Vianna), assume crime cometido por Sophia (Marieta Severo)

Publicada por:

Fonte: Terra

Resumo de O Outro Lado do Paraíso – entre os dias  08  e 13 de janeiro
  Capítulo 67 - segunda -feira

Duda (Gloria Pires), depois de contar sua história para Laerte (Raphael Vianna), pede que ele não a denuncie. Josafá (Lima Duarte) fica emocionado ao ver sua filha pela primeira vez. Karina (Malu Rodrigues) é humilhada por Diego (Arthur Aguiar). Laerte explica a Duda que deseja extorquir seus familiares ricos. Sophia (Marieta Severo) se nega a conhecer o novo companheiro de Lívia (Grazi Massafera). Renato (Rafael Cardoso) conta a Clara (Bianca Bin) que Cido (Rafael Zulu) está no hospital visitando Samuel (Eriberto Leão). Tônia (Patrícia Elizardo) aceita participar de plano de Nádia (Eliane Giardini) para separar Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza). Duda diz a Caetana (Laura Cardoso) que Laerte a está chantageando. Mercedes (Fernanda Montenegro) admite a Clara que se arrepende de não ter tido um filho com Josafá. Lívia transa com Mariano (Juliano Cazarré). Sophia é levada por Laerte para uma conversa particular no quarto de Duda. A sócia do bordel descobre que Clara é sua filha e fica abalada. Ameaçada, Sophia mata Laerte usando uma tesoura e é vista por Vanessa (Fernanda Nizzato) ao deixar o bordel. Procurando Duda, Clara chega ao bordel e vê Laerte morto. Duda acredita que Clara matou Laerte e resolve assumir o assassinato.

  Capítulo 68 - terça -feira

Mesmo com a insistência de Leandra (Mayana Neiva) e Caetana para que o corpo de Laerte seja escondido, Duda prefere assumir a culpa e ser presa. Clara conversa com Patrick (Thiago Fragoso) e Renato sobre o crime que aconteceu no quarto de Duda. Gael fica alarmado com o comportamento de Sophia em casa. Ao escutarem mentiras de Vanessa, os moradores de Pedra Santa condena Duda. Mercedes impede que Cleo (Giovana Cordeiro), Josafá e Herculana (Denise Milfont) saíam de casa. Juvenal (Anderson Di Rizzi) tem medo de que Estela (Juliana Caldas) não esteja segura. Duda não aceita conversar com Patrick. Vanessa instiga, o povo protesta na frente da delegacia fazendo ameaças e Patrick exige que Duda seja transferida para Palmas. Duda é escoltada por Vinícius (Flávio Tolezani) e Nicolau até o carro, mas passa mal e precisa ser hospitalizada. Bruno descobre traição de Diego. Clara é levada ao hospital por Renato para falar com Duda. Bruno e Vinícius acham estranho não terem informações sobre Duda, que diz a Clara que resolver ser responsabilizada pela morte de Laerte.

Capítulo 69 - quarta -feira

Clara diz a Duda que não assassinou o segurança e a obriga a aceitar Patrick como seu advogado. Diego é aconselhado por Bruno a não trair Melissa com Karina novamente. Leandra promete a Duda que guardará segredo sobre a visita de Clara ao bordel no dia do crime. Sophia visita Vinícius para se informar sobre a morte de Laerte. Vinícius descobre que Duda usa um nome falso e busca sua verdadeira identidade. Clara diz a Patrick que encontrou Duda pela primeira vez em sua lua de mel com Gael. Mariano e Maíra (Juliane Araújo). Vanessa presta um falso depoimento. Duda volta para a delegacia. Amaro (Pedro Carvalho) é expulso da casa de Estela por Gael. Juvenal é enganado por Desirée (Priscila Assum). Raquel se queixa por Bruno demorar a pedir o divórcio. Patrick chama Adriana (Julia Dalavia) para ser sua auxiliar no caso de Duda e Natanael (Juca de Oliveira) vibra com a viagem da neta a Palmas. Nádia não deixa Gustavo indicar um advogado para Bruno. Adriana vai à delegacia de Palmas e se encontram com Duda.

Capítulo 70 - quinta -feira

Duda e Adriana não se reconhecem, mas concordam que a fisionomia é familiar. Adriana fica emocionada ao notar semelhanças de Duda e sua mãe. Duda pede para Nicolau lhe dar uma bebida. Em encontro promovido por Patrick, Clara fica surpresa ao saber que Adriana é parente de Sophia. Duda se recusa a se alimentar. Adriana encontra uma casa para se hospedar em Palmas. Leandra deixa com Renato a boneca de Duda e o orienta a entregar a Clara. Patrick e Leandra falam sobre a visita de Clara ao bordel. Vinícius encontra a tesoura e mais vestígios do crime no quarto de Duda. Raquel fala ao delegado que ele deve ouvir o depoimento de Duda antes de colher suas impressões digitais. Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) marcam a data do casamento e Vinícius fica irritado. Clara, ao se encontrar com Suzy (Ellen Rocche), a leva ao flat de Samuel e a enfermeira vê o marido com Cido. Patrick pressiona Duda para confirmar se ela é mãe de Clara.

Capítulo 71 - sexta -feira

Duda encerra a conversa com Patrick. Suza abandona quando ele tenta fazer um acordo com ela. Renato tenta reconquistar Clara. Ao ver Renato sair da casa de Clara, Gael procura Aura. Clara e Patrick falam sobre Renato. Sophia orienta Gael a fazer com que Aura seja amiga de Clara para que ela a espie, mas o homem se recusa. Lívia descobre que Mariano trabalha no garimpo. Leandra comunica aos garimpeiros que o bordel irá reabrir. Amaro presenteia Estela e Juvenal fica com ciúmes. Mercedes conta a Josafá o motivo de estar triste. Gael pede que Mercedes o ajude. Nádia fala com Diego sobre o jantar que marcou com a família de Melissa para conversar sobre o casamento. Raquel desconfia quando Bruno precisa cobrar Gustavo sobre a indicação do advogado para tocar seu divórcio. O promotor do caso de Duda chega à delegacia para assistir seu depoimento. Adriana convence Duda a se alimentar. Clara consegue fazer com que Suzy aceite espalhar o segredo de Samuel.

 
Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium