Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 06/01/2018 ás 19h31
Homem que aterrorizava população em São Raimundo Nonato é preso Pela Policia
Leo conhecido por “Torradinho” foi preso conduzindo drogas e foi levado para a Delegacia para que fosse tomado as providências cabíveis.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: vejasrn

Homem que aterrorizava população em São Raimundo Nonato é preso Pela Policia

Marivan - suspeito de efetuar diversos assaltos na cidade nos últimos dias

Na madrugada deste sábado, (6), a Polícia Militar de São Raimundo Nonato prendeu dois rapazes acusados de tráfico de drogas. A dupla foi abordada pela Polícia após descer de um ônibus próximo ao monumento do Tatu na saída para Canto do Buriti-PI.  Leo conhecido por “Torradinho” foi preso conduzindo drogas e foi levado para a Delegacia para que fosse tomado as providências cabíveis.

“Torradinho” além de tráfico de drogas é suspeito de praticar alguns roubos realizados nos últimos dias na cidade juntamente com Marivan que também foi preso agora a pouco, próximo ao meio dia deste sábado (6).

Os presos são suspeitos de realizarem um verdadeiro arrastão pela cidade nesta primeira semana de 2018. Foram registrados vários assaltos a comércios, postos de combustíveis e populares para roubar seus celulares. Todas essas ações os infratores ameaçavam suas vítimas com armas.

A população está indignada, com os chamados procedimentos legais, onde a polícia prende e a justiça solta. Todos estes suspeitos presos (foram reconhecidos pelas suas vítimas) e são todos reincidentes e velhos conhecidos das autoridades. “Porque não os mantém na cadeia para que não coloquem em risco a vida de trabalhadores, pais de família?” São questionamentos da população.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium