Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 06/01/2018 ás 20h30
Vela provoca incêndio em apartamento da zona Sul de Teresina
De acordo com informações, a moradora da residência deixou uma vela acesa em casa e o fogo se propagou. Ninguém ficou ferido por conta das chamas.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Cidade Verde Teresina

Vela provoca incêndio em apartamento da zona Sul de Teresina

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Um princípio de incêndio assustou moradores do condomínio Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Uma vela, colocada em um altar de imagens santas num apartamento do segundo andar, foi o que causou o problema.

"As pessoas que querem acender velas em casa devem ter o cuidado de colocá-las em um pires cheio de água, porque quando a vela acabar, a água apaga a chama. Infelizmente, não foi isso que fizeram nesse apartamento", afirma o tenente do Corpo de Bombeiros, Edson Carlos.

Ele acrescenta que as chamas foram percebidas por vizinhos, que adentraram o imóvel e fizeram o primeiro combate. Não havia ninguém em casa no momento em que começou o incêndio", completa.

O altar das imagens ficava sob um tanque de lavar roupas, que ficou inteiramente destruído, assim como o forro de PVC no teto.

"Se os vizinhos não tivessem entrado, teria sido bem pior, porque o fogo iria para a sala e para o quarto, onde havia muitos outros materiais de fácil queima", conta o tenente.

Edson acrescenta que em 40 minutos, os bombeiros conseguiram evacuar o local, isolar a área, retirar os materiais que ainda estavam em chamas e contornar a situação.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium