Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de outubro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 07/01/2018 ás 10h00
Polícia prende 8 acusados de assaltos em Teresina e S. Raimundo Nonato
policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, no sábado (06), na rua São Carlos, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN Noticias

Polícia prende 8 acusados de assaltos em Teresina e S. Raimundo Nonato

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, no sábado (06), na rua São Carlos, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina, acusados de roubo majorado, Joélson da Silva Araújo, de 20 anos, e Marcone de Jesus Silva, de 22 anos.

 (Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

Com os dois, os policiais militares apreenderam uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, de placa NHX-2799; um revólver, marca Rossi e um cartucho de munição calibre 32.

Ao receberem determinação do capitão Josué para intensificarem as rondas na região da grande Pedra Mole, com objetivo de prenderem assaltantes que estavam fazendo arrastão na região do bairro Santa Bárbara, os policiais se deslocaram até a residência dos acusados do roubo da motocicleta e encontraram o veículo em via pública.

 (Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

Ao solicitarem a Joélson da Silva Araújo e Marcone de Jesus Silva que abrissem a porta da residência onde estavam, eles tentaram empreender fuga, sendo capturados logo em seguida com auxílio do CPU, da Diretoria de Inteligência e do Módulo 580, comandada pelo 3° sargento Adão.

 (Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

Com Joélson Araújo, foi encontrado um revólver calibre 32. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Os policiais do 8° BPM prenderam, no sábado, na Vila São Francisco, na zona Sudeste de Teresina acusados de tráfico de drogas e com seis trouxinhas de maconha; três telefones e uma carteira com dinheiro Márcio Vieira Oliveira, o Marco, de 19 anos; Francisco Nascimento de Almeira, o Leno, de 25 anos e Gledson Andrade da Silva, na rua Serra Vila Paris, próximo ao campus do Instituto Federal do Piauí (Ifpi).

 (Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

Em São Raimundo Nonato, às 11h de sábado, os policiais do 11º BPM de São Raimundo Nonato prenderam Marivam, acusado da prática de vários roubos em posto de gasolina, comércio e celulares.

Segundo o subcomandante do 11º BPM, Marivam é acusado de aterrorizar a população de São Raimundo Nonato. Com uma arma pistola de pressão, entrava nas residências e torturava as pessoas, roubando dinheiro.

 (Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)

Os policiais do Motorone da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina, no final da noite de sexta-feira (05), acusados de roubo de uma motocicleta, o menor de iniciais A. B.S.N., de 16 anos, e Ruan Maciel de Moraes Ribeiro, de 18 anos.

Eles foram presos com uma motocicleta Fan preta e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 (Crédito: Divulgação) (Crédito: Divulgação)
Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium