Teresina - PI

Min 22ºMax 31º

19 de abril de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 07/01/2018 ás 13h23 - atualizada em 07/01/2018 ás 15h50
Vereador Dede Conhecido Como JR da Cidade de Barro Duro PI esclarece motivo de ter passado seu cargo a outro por 120 dias
O vereador Dedé deixou claro que sua única aliança é com o povo e não com chefes políticos

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: ESTPI Neto Pereira

Vereador Dede Conhecido Como JR da Cidade de Barro Duro PI esclarece motivo de ter passado seu cargo a outro por 120 dias

Foto Neto Pereira

Após 1 ano de mandato o vereador Dedé se viu obrigado a pedir o afastamento da Câmara Municipal, pelo lapso temporal de 4 (quatro) meses.

O vereador Dedé sentiu na pele o provérbio, segundo o qual: “Uma andorinha só, não faz verão.

Uma vez eleito, o vereador Dedé demonstrou assiduidade nas sessões da Câmara Municipal de Barro Duro – PI, eis que sua presença nas sessões é incontestável.

Participativo e polêmico, o vereador Dedé demonstrou o porquê de ter sido eleito. Destemido e compromissado com os interesses de todos, tem-se que não foram poucas as vezes as quais o vereador tivera que dar sua cara a tapa em defesa dos mais necessitados.

O vereador Dedé deixou claro que sua única aliança é com o povo. Isto porque, não cruzou seus braços e freou sua língua, mesmo sendo ameaçado de não ter apoio político de alguns dos parlamentares, estes que colocam o seu interesse pessoal acima do interesse do povo que o elegeu.

O vereador Dedé provou que para defender os interesses do povo não precisa de diploma, assemelhando-se ao amado ex-presidente Lula.

É consabido que lutar pelo mais necessitado e oprimido é lutar contra a minoria rica que não respeita e aceita que o poder pertence ao povo.

Sendo assim, a perseguição política era algo que o vereador Dedé esperava. Das perseguições políticas, destaca-se a proibição feita pela Prefeitura Municipal de Barro Duro na construção do muro de arrimo, o qual é imprescindível para evitar o desmoronamento do templo da Igreja Batista Nacional.

Ao ser indagado sobre o afastamento temporário da vereança, o vereador Dedé disse: “Estamos em crise, como consequência da cobiça e da irresponsabilidade de parte de alguns, que esquecem suas promessas de campanha e colocam uma bolinha vermelha no nariz de cada eleitor. Eu posso afirmar que meu afastamento é temporário e foi preciso. Afirmo, também, que os desafios que enfrentamos são reais e que não poderão ser superados em um pequeno prazo. O que eu posso garantir é que lutarei por todos, mesmo que eu seja o único que permaneça contra os malfeitores. Eles são muitos, porém, nós, o povo, somos a MAIORIA. Com a ajuda de Deus iremos vencer!”

Grupo JR, e vereador Dede  mesmo Afastado das funções politicas ainda continua com ações social aos mais Humildes 

Vereador Dede juntos com os palhaços distribuindo presentes para a criançada no povoado malhada dos bois

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium