Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de outubro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 07/01/2018 ás 15h31
Após arrastão, dupla é presa com revolver no interior do Piauí
arrastão praticado na zona urbana e centro da cidade

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Realidade em Foco

Após arrastão, dupla é presa com revolver no interior do Piauí

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar, Cabo Kalliu e Soldado Hadson, prendeu na noite deste sábado, (06 de Janeiro 2018), dois homens identificado como Jeferson e Rafael, eles são acusados de envolvimento em um arrastão praticado na zona urbana e centro da cidade, minutos antes de serem preso pela polícia militar.

Na mesma ação policial, foi apreendido um veículo modelo Gol de placa NHW-4951-Teresina, e uma arma de fogo, que segundo a polícia, foi usado na realização dos roubos na zona urbana e centro da cidade. Os presos são oriundos da zona norte de Teresina.

O primeiro assalto foi praticado no Bairro Santo Antônio, na Rua Luis Moura, as vítimas foram identificadas como Ana e Socorrinha. As duas estavam sentadas na frente de casa quando foram surpreendida pelo indivíduo Jeferson armado e anunciando o roubo, um aparelho celular foi levado por ele, antes de fugir, o acusado ainda efetuou dois disparos.

Os demais assalto que a dupla é acusada, foi registrado no Bairro Nossa Senhora Ducarmo, em José de Freitas, uma senhora de nome Ivonete foi a vítima, também teve uma aparelho celular roubado por um indivíduo que fugiu no veículo Gol de cor preto.

O terceiro assalto da noite aconteceu na Rua Gentil Freitas, centro desta cidade, a vítima foi o fotográfico Adailton Martins. Adailton contou que estava com o celular na mão quando de repente um elemento armado chegou e apontou uma arma pra sua cabeça, e exigiu o telefone, após pegar o aparelho, o assaltante fugiu também no carro Gol Preto, que foi apreendido pela Polícia.

Após diversas diligências, a equipe da Força Tática do 16° BPM, localizou o automóvel trafegando em uma Rua do Bairro Pitombeira, na oportunidade foi preso Rafael e Jeferson, e apreendido um revólver calibre 38 cano longo. Jeferson foi reconhecido por uma das vítimas como sendo o autor de um dos assaltos.

A polícia acredita que um terceiro elemento, teria praticado os demais assalto e em seguida fugido em uma motocicleta modelo Bros, levando os aparelhos celulares roubados.

Um dos presos de nome Rafael, afimou para nossa reportagem que é inocente, e assumiu a propriedade do veículo, afirmando que apenas estava no carro com o amigo, porém não praticou nenhum crime. Os doi foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina.

Preso Rafael afirmou ser inocente apenas estava no carro com o amigo

Preso Jeferson, foi reconhecido por duas vítimas

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium